Enerfocus - Enershower FLEX

enershower flex

 

O produto que faltava para uma eficiente gestão energética da sua casa e empresa.

Incorpora a avançada tecnologia em redução energética e hidráulica da Enerfocus à excelência da Cardal na produção de chuveiros.

Um produto único, com todas as qualidades de uma ducha comum somadas aos benefícios econômicos e ambientais da Enershower:

 

Enerfocus - Diminui o desperdício
•    Elimina o desperdício de água em até 50%:
 o sistema de Enershower aquece a água contida
na tubulação antes que ela saia pela ducha, sem
que seja preciso esperar vários minutos para
que ela chegue ao ponto de uso.
Com Enershower, você liga o chuveiro
só na hora de entrar no banho.

Enerfocus - Diminui o consumo de energia
•    Diminui o consumo de energia elétrica em até 70%:
elimina a necessidade do termostato e da resistência no reservatório do aquecedor solar, que no chuveiro comum consome energia durante horas nos dias nublados, independentemente da utilização ou não de água quente.
Além disso, consome apenas a energia necessária para completar o aquecimento de água até a temperatura do banho, cessando automaticamente o consumo de energia elétrica depois de atingida a temperatura ideal.

Enerfocus - Traz conforto ao banho
•    Traz conforto ao banho:
a Enershower possui quatro opções de regulagem e estabilização automática da temperatura. Basta selecionar Frio, Morno (32°), Quente (35°) ou Mais Quente (39°), que durante o banho a temperatura da água será constantemente monitorada e mantida. A Enershower elimina o desconforto de temperaturas muito altas ou baixas, corriqueiro com o uso das duchas comuns.

Enershower GDP - Enerfocus

- enershower flex

 

Enerfocus - cuidado mais eficaz com o tempo do banho
•    Permite um cuidado mais eficaz com o tempo do banho e com a temperatura da água:
a Enershower possui um sistema de aviso sonoro, que será acionado depois de determinado tempo de uso e/ou depois de atingida determinada temperatura (ambos determinados pelo consumidor). O aviso sonoro também serve como alerta de segurança, ele soa sempre que a temperatura ultrapassar os 45°.

sistema híbrido

O conceito Flex ou Híbrido se traduz na utilização de duas fontes de energia distintas para aquecer a água do banho: Solar + Elétrica ou Gás + Elétrica.
A tecnologia que possibilita o uso dessas duas fontes, utilizada em Enershower Flex, resulta em economia de água e de energia elétrica.
 

Enerfocus - Sistema Híbrido